O nosso concurso de fotografia foi um tubo de ensaio para os próximos e para o destaque que queremos fazer dos lavores através da fotografia, porque achamos que eles são hiper fotogénicos.
O Mário, que nos honrou com a sua visita e a sua máquina fotográfica levou, obviamente, o colar da Mi MItrika para casa, esperando que ao longo do ano nos possa presentear com mais fotografias da temática e trazer muitos amigos para o Lavorada. O Kitato ficou seu fã!
Contudo, e porque somos uns mãos largas, não quisemos esquecer todas as pessoas que com muito entusiasmo foram mostrando ao instagram o espírito vivido no nosso festival, por isso, escolhemos uma segunda fotografia, a da Uma Família de Mochila.
Agradecemos a todos os que registaram este dia em fotografias e pedimos que continuem a fotografar os lavores, são uma inspiração! Usem a hashtag #fotolavorada
A entrega dos prémios foi no encerramento da exposição “Mi Mitrika, a imaterialidade de linha e tempo”. Juntámos os vencedores do passatempo de fotografia #instalavorada2022 e sem que déssemos por isso, desenrolou-se uma agradável conversa e uma sessão inesperada de fotografias que regista o momento e a bonita exposição.
Não faltam memórias, não faltam bons momentos partilhados. Afinal, o Lavorada também é isto: encontro e partilha.