Lavorada 2022
18 de junho 

às 11h00

Todas as máquinas encerram o génio humano dentro delas e há uma magia que nos fascina e seduz quando as observamos em ação. Se falarmos das puramente mecânicas a magia aumenta, se falarmos de uma que faz malha, a rendição é total, pelo menos para nós aficionados das malhas.

O Lavorada quer proporcionar a todos a possibilidade de ver uma apaixonada pelas máquinas de tricotar em ação, a Maria David.

Oficina das Malhas é o seu atelier, sediado no Atelier de Costura Portuense, que abre as suas portas a quem quiser aprender a tricotar à máquina. Oferece aulas individuais, em grupo, cursos de iniciação e cursos intensivos. Mas pode ser também um espaço coworking, onde encontra a possibilidade de alugar uma máquina e trabalhar no seu projeto.
Para o Lavorada, a Maria fará uma demonstração geral da máquina, um princípio para instigar os espíritos dados a novas aprendizagens.
Perceber como é constituída, todos os componentes, as melhores marcas, os processos de montagem de malhas, as melhores lãs para se trabalhar, como funcionam os padrões, como se iniciar nesta aventura e ainda experimentar trabalhar com o carro é tudo o que vai ouvir e fazer nesta demonstração. E não nos responsabilizamos se no fim da demonstração for a correr para o OLX à procura de uma.

A demonstração é gratuita, mas tem limite máximo de participantes. Poderá fazer a sua inscrição aqui.

lavorada2022_oficinadasmalhas3
lavorada2022_oficinadasmalhas2
lavorada2022_oficinadasmalhas