IMG_5197

Chegou ao fim, com muita tristeza nossa, mais uma série de workshops A Agulha Vai Torta.

Vale-nos a alma cheia com que saímos da Tua Vinharia, a casa que acolheu os nossos primeiros workshops, aqueles que tanta gente trouxe até nós. O grande desafio que foi fazer o xaile Lavorada, soube triar as bravas que até hoje continuam connosco e fizeram desta caminhada um trabalho conjunto.

Parecem palavras a mais para falar de um workshop, mas nós somos assim, amantes das palavras e de com elas expressar o resultado que uma roda de tricot tem nas nossas vidas.

Desta série saíram muitas meias e, melhor ainda, novas tolinhas do tricot. Não é, Cláudia? E tu, Teresa, quantas meias já fizeste?

A Lígia foi a nossa professora. Uma escolha especial, já que ela mesma se iniciou no tricot com meias. O seu primeiro projeto foram as meias que até hoje estão emolduradas, símbolo de uma conquista que arrebataria o seu coração.

Agradecemos à Rosários 4 o apoio dado, os nossos kits ficaram muito lindos e as meias feitas com o fio Meia são outra categoria.

Agradecemos a todas as pessoas que se inscreveram e ousaram adquirir uma nova  competência, mesmo sob o espanto de ter nas mãos 5 agulhas. Agradecemos que tenham vindo com o espírito que faz destes workshops encontros especiais. 

E não seriam especiais se a agulha não andasse um bocadinho torta, na tentativa de equilíbrio entre tricotar e brindar com as glamorosas escolhas vínicas do Jaime, sempre com a aprovação especialíssima da nossa Calita, a tricotadeira que vende vinho português do bom.

O aconchego deste encontros combinam com o outono e por isso deixamos aqui marcado a próxima série, para aqueles 3 meses que findam o ano e tão bem emparelham com malhas e vinho.

Até lá, fiquem por cá!

IMG_3534
DCIM100GOPROGOPR3751.JPG
IMG_5157
IMG_3551
IMG_5194
DCIM100GOPROGOPR3757.JPG
IMG_4643
IMG_4652
IMG_3538
IMG_5143
IMG_5135
IMG_4634
IMG_4644
IMG_5181
IMG_3556